Descrição do Produto:
A boina Dune de Lã Hybrid é composta pela combinação perfeita de fios desembaraçados e tratados de Lã natural e poliamida. As suas fibras duplas transferem efetivamente o movimento orbital, permitindo um excelente corte com acabamento refinado.
Podem ser utilizadas em máquinas politriz angular ou roto-orbital que utilizam suporte de xação por velcro. Têm a função de polimento na fase de corte e função de reno em vernizes mais rígidos.
Em politrizes rotativas, para obter melhor contato nas diferentes superfícies e atenuar o poder de corte, de modo que proporcione melhor acabamento, utilize a interface Dune. Possuem ótima performance na remoção de riscos evidentes, de marcas de lixa 1500grits e de anomalias conhecidas como 'casca de laranja' acentuada.
Características e Benefícios:
- Boina de Lã hibrida;
- Ideal para etapa de Corte;
- Excelente poder de corte;
- Acabamento refinado;
- Boina de face única;
- Material: Lã natural e poliamida;
- Fixação adesiva em velcro;
Modo de Usar:
- Antes de usar verifique se o suporte é apropriado, e se tem a mesma medida do velcro da boina.
- Acople a boina centralizada com o suporte, estas ações evitam trepidações durante os serviços.
- Durante o uso respeite as rotações e/ou orbitas na politriz indicado para a fase de corte (evite velocidades acima de 1800 rpm ou 4500 opm).
- Limpe a boina com escovas apropriadas sempre que perceber o acumulo de abrasivos.
- Não exerça força excedente sobre o equipamento. Não incline a boina em movimento sobre a superfície.
- Após o uso lave com detergente pH neutro, enxague com água em abundância. Deixe secar à sombra, e em temperatura ambiente. Sempre mantenha a boina limpa. Armazene em local seco, ventilado e ao abrigo do sol.
Dica:
- Limpe sempre a boina durante o processo de polimento. Após o termino do serviço, remova cuidadosamente a boina do suporte, sem forçar o velcro, a fim de evitar rasgo. Para aumentar a durabilidade, em processos de polimento muito longos, troque a boina para que haja uma refrigeração da mesma, evitando assim desgastes causados pelo excesso de aquecimento.
Fabricado em:
- Brasil - Produto Nacional.
Loja Especializada em Produtos para Estética Automotiva! Aqui você encontra tudo para cuidados do seu carro! Conheça também nossas lojas físicas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade