CARNAÚBA TOK FINAL 500ML VONIXX
CERA LÍQUIDA CARNAÚBA PARA ACABAMENTO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
TOK FINAL foi desenvolvida com a mais pura cera de carnaúba cearense e polímeros de última geração, que protegem e realçam o brilho de pinturas automotivas. É ideal para ser usada após a lavagem e na manutenção da proteção da pintura do veículo entre os enceramentos. Pode ser aplicada em toda parte do veículo, incluindo vidros, para-choques e borrachas.
A Carnaúba Tok Final Diamond Vonixx - 500ml foi desenvolvida com a mais pura cera de carnaúba cearense e polímeros de ultima geração, que protege e realça o brilho de pinturas automotivas.
CARACTERÍSTICAS:
• Pronto para uso;
• Até 30 dias de proteção;
• Isenta de abrasivos;
• Contém a mais pura cera de carnaúba cearense;
• Ideal para manutenção.
MODO DE USAR:
• Agitar bem o produto antes de usar;
• Após lavar e secar o veículo, pulverizar o produto puro na superfície em área não superior à 60cm x 60cm;
• Em seguida, realizar o acabamento com toalha ou pano de microfibra até obter o brilho desejado;
• Repetir o procedimento até a conclusão do veículo.
DICA DA FOCCO AUTO:
• Carnaúba Tok Final é ideal para a manutenção entre as lavagens, principalmente para manter o brilho e proteção da cera Hybrid Wax ou Canaúba Express Ultra.
COMPOSIÇÃO:
• Agente formador de filme, cera de carnaúba, solvente ecológico, emulsificante, espessante, conservante, fragância e água.
FABRICADO EM:
• Brasil - Produto Nacional.
Loja virtual de Produtos automotivos, Para polimento, Cera automotiva, Polidor automotivo, Vitrificador automotivo e Produtos para Lavagem a Seco.