Modo de uso:
Certifique-se de que a superficie esteja seca, em seguida utilize uma aplicador de microfibra para aplicar o produto no veiculo, espalhando bem para ter melhor rendimento do produto, repita o processo em todas as partes do carro.
Dica FoccoAuto:
Este é um produto de rapido brilho em seu veiculo, além de ser utilizado muitas vezes como lubrificante no processo de descontaminação com uma barra limpadora, é interessante usar a cera liquida em vidros e paineis do veiculo, os resultados são surpreendentes, pode ser usado para remover pó nas partes internas e externas do veiculo, diferente das outras ceras, a cera liquida não deixa marca branca em borrachas e plasticos.
Loja Especializada em Produtos para Estética Automotiva! Aqui você encontra tudo para cuidados do seu carro! Conheça também nossas lojas físicas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade