Escova De Madeira Grande Sgcb
Esta escova de madeira feito de cerdas de cabelo de cavalo de textura 100% suave, pode usar para esfregar o couro A tecnologia avançada implantável reduz a perda de cerdas, é mais firme do que a forma tradicional de empacotamento É fino o suficiente para limpar, aprofundar na roda para esfregar a área de difícil alcance O cabo feito de madeira, é mais burlier que bambu, e nós usamos tinta saudável e ambiental escova é fino o suficiente para limpar.
Loja Especializada em Produtos para Estética Automotiva! Aqui você encontra tudo para cuidados do seu carro! Conheça também nossas lojas físicas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade