É um coating para couro, desenvolvido à base de nanopartículas derivadas do silício, com alta resistência e poder hidrofóbico. V Leather Pro forma um filme invisível de alta flexibilidade que protege o couro por até 1 ano, inclusive contra raios UV. Além disso, evita a proliferação de fungos e bactérias, diminui marcas causadas por jeans, melhora a resistência em relação ao atrito, age contra o ressecamento do couro e ajuda a evitar manchas causadas por líquidos e sujeiras convencionais. O produto torna o couro super macio, não altera a cor original e permite que o material respire.
Para aspecto fosco, realizar acabamento utilizando uma toalha de microfibra 100% seca. Para acabamento acetinado é desnecessário o uso da microfibra seca.
Características:
Modo de usar:
Fabricado em:
Loja Especializada em Produtos para Estética Automotiva! Aqui você encontra tudo para cuidados do seu carro! Conheça também nossas lojas físicas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade