Há apenas alguns produtos específicos que não têm devolução. Nesse caso, você pode combinar uma solução com o vendedor, iniciando uma reclamação, se necessário.
Quais são os requisitos para devolver um produto?
Tempo de cobertura
Condições do produto
Você tem 30 dias corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento.
Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve:
- Estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.
- Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas.
- Estar na embalagem original da marca.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
- Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.
O que acontece se eu devolver um produto que descumpre essas condições?
Dependendo do resultado da revisão que faremos do produto, você pode recebê-lo de volta ou uma parte do reembolso pode ser descontada.
Quando receberei o reembolso?
Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor no status da sua compra.
Para mais informações, você pode consultar os prazos de crédito de cada meio de pagamento.
Onde o dinheiro será reembolsado?
O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.
Em alguns casos, oferecemos o reembolso no Mercado Pago se você pagou com cartão de crédito à vista ou débito sem usar o carrinho de compras, para que você receba o dinheiro no ato, sem ter que esperar.